quarta-feira, 4 de maio de 2016

Limpeza de Pele Detox

Limpeza de Pele Detox




Muito tem se falado do Detox. A fama começou com dietas que visam reduzir toxinas do organismo causadas pela má alimentação, excesso de conservantes e corantes dos alimentos industrializados, melhorar o funcionamento intestinal, reduzir a retenção de líquidos e claro, reduzir uns quilinhos.

O Detox caiu tanto no gosto da pessoas que hoje é possível encontrar detox para cuidar do corpo todo. Claro que a estética não podia ficar de fora dessa tendência e nova consciência de cuidados. Por isso, hoje eu quero falar da Limpeza de Pele Detox.

A Limpeza de Pele já é um procedimento muito procurado em nossas cabines por fazer a higienização profunda da face, removendo impurezas e comedões. Mas, com o Detox ela vai além.

Estamos expostos a todos os tipos de agressões externas e poluentes. Fumaça de carros, radiação solar, fumo, álcool, poluição e ainda o estresse. Todos esses fatores contribuem para o envelhecimento celular, retiram o viço, o tônus e o aspecto de saúde e ainda intoxicam nossa pele. Mesmo fazendo os cuidados em casa com sabonetes e géis de limpeza e usando os produtos dos cuidados de rotina, nossa pele precisa frequentemente de algo mais profundo.

O intuito da Limpeza de Pele Detox é eliminar as toxinas da pele, melhorar a firmeza, a textura da pele, promover a longevidade celular, melhorar a circulação sanguínea, eliminar os radicais livres e manter a pele jovem e revigorada.

A associação da Drenagem Linfática Manual no procedimento, além de enriquecer o tratamento, ajuda a drenar os líquidos excedentes que banham as células, melhora a deficiência de nutrição e oxigenação do tecido, promovendo um aspecto radiante à pele.

A utilização da argiloterapia promove diversos benefícios à pele, entre eles: a desintoxicação metabólica, a absorção de toxinas e impurezas, favorece a renovação celular e suaviza e amacia a pele.



Além desses recursos, o uso de vitaminas antioxidantes são imprescindíveis para tratar a pele de maneira global. Entre os nutrientes que podem ser associados ao tratamento de Limpeza de Pele Detox, os mais poderosos são a Vitamina C, a Vitamina E e o Resveratrol, que tem profunda ação antioxidante que age no DNA da pele, ajudando a combater o envelhecimento reparando os efeitos dos danos acumulados na pele ao longo do tempo.


A Limpeza de Pele Detox pode ser feita 1 vez por mês, ou de acordo com a necessidade da pele da cliente. A indicação do Home Care de produtos com ativos antioxidantes é fundamental para prolongar os resultados do tratamento e manter a pele jovem, firme e nutrida.

Fonte: http://www.negocioestetica.com.br/limpeza-de-pele-detox/